Vitória x Americana: Hoje, às 21h no Barradão

Hoje têm Vitória x Americana-SP no Barradão, partida de grande importância para a saúde do Leão no decorrer da competição, vencer é o único caminho, até porque, se a avalanche de derrotas dos últimos jogos, colocou o clube na 16ª posição e trouxe preocupação e desânimo em parte da torcida rubro-negra, uma vitória hoje, somada ao triunfo do último sábado contra o Salgueiro, fará o clube já aparecer ao final da rodada desta sexta-feira, na sexta posição, com um único ponto do primeiro clube da lista do G4.


Já no complemento da rodada do sábado, na pior da hipótese, o Vitória deve fechar a rodada em 9º lugar, separado por três pontos da zona de classificação, em um campeonato que apenas realizou 16 rodadas de um total de 38.

Depois desta rodada, o Leão terá como adversários Criciúma e São Caetano, ambos fora, e é preciso ser muito pessimista para acreditar que o Vitória não possa trazer três pontos desta pequena excursão e, como consequência, se aproximar dos primeiros e sacramentar de forma definitiva a recuperação, no jogo de retorno ao Estádio Manoel Barradas, jogando contra o ASA de Arapiraca.

A novidade no Vitória para o jogo de hoje, será estreia de Fábio Santos, que entra no lugar do artilheiro Neto Baiano, machucado. O atacante que teve passagem apagada no Avaí, no entanto, se destacou no Campeonato Paulista deste ano, quando foi o artilheiro do Oeste.



14/08/2011 – Ao vivo: Bahia x Internacional

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário