Goleiro Renê: a volta do paredão

Renê, ex-goleiro do Bahia, condenado por um ano de afastamento do futebol e sofrendo ainda as duras consequências da pena imposta pelo STJD, revela toda o seu drama pessoal, quando perdeu amigos, seu casamento, seu salário e quase perde seu filho, em um ano de sofrimento intenso vivido pelo ex-atleta tricolor.

Renê, agora aguardando sua volta para logo mais, dia 10, no futebol perdeu completamente a estrutura que havia construída ao longo de toda uma carreira, sem salários, sem apoio de sindicato, o atleta com três filhos mostra agora garra para dar a volta por cima e promete surpreender àqueles que lhe viraram as costas.

O ex-atleta mostra-se também magoado com seu ex-clube, o Bahia, que deixou de lhe pagar dois meses de salário, e que até hoje ainda deve parcelas do montante dividido. Renê agradece também aos baianos e exemplar condução na solução do problema do seu filho, desenganado, e agora curado.

Renê se revela surpreso ainda com o episódio em que se viu tratado de maneira vil quando esteve na mesma situação em que César Cielo, este absolvido, mas pegos pela mesma substância. O tratamento injusto fez Renê, porém, mais forte e aguardando apenas um novo contrato com o Grêmio Barueri, onde treina atualmente. ( Mauricio Guimaraes)

Autor(a)

Deixe seu comentário