Bahia x Corinthians: Ingressos segunda-feira

Bahia x CorinthiansOs ingressos para o jogo entre Bahia e Corinthians (29/06), voltarão a ser vendidos nesta segunda-feira (27/06). Após o recesso para o São João, as bilheterias retornam à atividade normal no início da semana.

Os locais de venda são os mesmos: Sede de Praia, na Boca do Rio, Loja Golaço, no Comércio, loja Viva Bahêa, na Pituba e Estádio de Pituaçu.

Até à semana passada haviam sido garantidos pouco mais de oito mil ingressos, somando-se os vendidos, Torcedor Oficial e bilhetes corporativos.

Os valores de arquibancada (R$ 30) e cadeira (R$ 60) permanecem os mesmos dos últimos jogos. Lembrando que os ingressos vendidos até essa semana são exclusivos para a torcida do Bahia.

Os ingressos destinados para a torcida do Corinthians também serão vendidos a partir de segunda-feira (27/06), somente no Estádio de Pituaçu.

A outra opção é adquirir o Torcedor Oficial do Bahia, através do site www.torcedoroficialdobahia.com.br, ou indo até o stand da OAS, na Avenida Paralela, após o Alplhaville.

29/06/2011 – Ao vivo: Bahia x Corinthians

Autor(a)

Deixe seu comentário