“Não perdemos a classificação ontem”

Ao final do jogo de ontem, quando o Fluminense empatou em 2 x 2 com Vitória da Conquista e não se classificou para a segunda fase do Campeonato Baianio, o técnico Ferreira procurou passar tranquilidade, mesmo reconhecendo o momento dificil que o Touro do Sertão está vivendo no Campeonato Baiano. “Infelizmente no futebol temos que passar por estas experiências tristes, mas não perdemos a classificação nesta partida de hoje. Isso foi um processo que veio se desenrolando ao longo da competição e não adianta agora ficar procurando um culpado para esta situação”, declarou.

Falando do jogo em si, o técnico destacou a garra e o espírito de luta do time. “Os jogadores foram valentes e a prova disso é que estávamos perdendo por 2 x 0 e no segundo tempo chegamos a empatar a partida e tivemos chance de virar, mas erramos muito nas finalizações”, comentou.

Pelo segundo ano consecutivo, Ferreira vai comandar um time na fuga de um rebaixamento para a 2ª divisão do Campeonato Baiano.”A experiência que tive com o Itabuna no ano passado foi terrivel e não queria passar por isto de novo. Mas paciência:agora precisamos ter muita calma e planejar o time para esta fase”, destaca.

REUNIÃO

A expectativa é que hoje aconteça uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica para se definir um planejamento, visando a repescagem. Em pauta estarão possiveis contratações. “Precisamos de imeditato de dois atacantes já para estrear no domingo que vem. Temos outras posições carentes que precisam ser preenchidas e vamos buscar este entendimento com os dirigentes”, ressaltou Ferreira.

O time ganha folga hoje e somente amanhã inicia os trabalhos visando a repescagem, cuja estréia será diante do Juazeiro, no próximo Domingo, no Estádio Adauto Moraes.
Cristiano Alves – Ascom – Fluminense de Feira

Autor(a)

Deixe seu comentário