Fluminense x Bahia: Touro confiante

Fluminense e Bahia, o jogo de maior expectativa da 9ª rodada do baiano de 2011. O Flu, relativamente tranquilo, repousa do segundo lugar do grupo, apesar da ducha de quina que levou do Juazeiro na última rodada.

Por outro lado, o Bahia cheio de moral, torcida confiante, apostas afastadas e duas vitórias sendo uma através de goleada no duelo pela Copa do Brasil, MAS, como futebol o que vale é o agora, precisa vencer o touro do sertão, devolver os 2 x 1 de Pituaçu, ajustar os passos e rumar em direção ao título. Segundo Jucilene Martins, da assessoria de imprensa do time Feirense, o clima é de pura confiança e tranquilidade para o jogo de amanha. Confira.

O clima entre os atletas e a comissão técnica do Fluminense é i melhor possível para a partida contra o Bahia. A derrota de 5 x 2 para o Juazeiro faz parte do passado e a palavra de ordem no Touro do Sertão é recuperação: ninguém pensa em outro resultado a não ser o triunfo para ficar com a vaga para a segunda faze mais próxima.

Durante esta semana, todos ficaram focados na partida considerada “chave” para as pretensões do Touro do Sertão. Para o meia Tácio, jogador mais experiente da equipe, chegou a hora da superação. “Nós estamos no caminho certo para classificar e nesse instante, mais importante que qualquer coisa é a união de todos e dentro de campo a nossa superação para alcançar os nossos objetivos. Sabemos que o Bahia está numa crescente, mas jogamos em casa e precisamos vencer”, disse Tácio.

O Touro do Sertão é o vice-líder do grupo 2 com 11 pontos e dependendo de uma combinação de resultados poder terminar a rodada na liderança da chave.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário