Rodrigo Grahl pode jogar no Vitória em 2011

Rodrigo Grahl começou bem no Bahia até agosto, quando o atacante Jael foi regularizado e passou a fazer uma dupla de área quase perfeita com Adriano, situação que levou o atacante cabeludo e da bandeirinha tricolor, para o banco de reserva, e por fim, finalizou o ano de 2011 no Bahia, sem o destaque inicialmente imaginado, ainda que tenha contribuído para a conquista do acesso do tricolor de aço. Agora à noite, o jornalista Thiego Souza do Site Galático Online, larga a noticia do entendimento do atacante, já liberado pelo Bahia, e o Esporte Clube Vitória. Confira

Com a escassez de se encontrar um camisa 9, outro ex-jogador do Bahia pode trocar de cores e defender o Vitória em 2011. Os procuradores de Rodrigo Grahl estão em contato com a diretoria.

Mas, para acertar com Rodrigo Grahl a diretoria espera por um aval do treinador Antônio Lopes, que solicitou um atacante de área. O comandante ficou meio reticente e não deu nenhum posicionamento.

Rodrigo Grahl foi contratado pelo Bahia no inicio de 2010 e foi titular em quase todo o campeonato baiano, mas acabou perdendo espaço, que ficou ainda menor durante a série B. O jogador foi liberado do tricolor e pode se um possível reforço para o rubro-negro, pelo menos no campeonato baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário