Atlético-GO – Líder quer marca do timão contra o Bahia

meia EliasO Atlético-GO ainda não está satisfeito com a campanha no Campeonato Brasileiro da Série B – líder, com 36 pontos. E em busca deste “um pouco mais”, o Dragão vai em atrás de uma vitória contra o Bahia nesta terça-feira, às 21 horas, em pleno Estádio Pituaçu, em Salvador, pela última rodada do turno, para superar a marca do Corinthians 2008.

Ano passado, ao término do primeiro turno, o Corinthians conseguiu 39 pontos, mas com 11 vitórias, seis empates e duas derrotas. Caso o Atlético vença, o time goiano chega aos 39 pontos, mas terá uma vitória a mais, 12.

Na última rodada, o Atlético venceu o Juventude, por 2 a 1. Enquanto isso, o Bahia, sem vencer há cinco jogos (três derrotas e dois empates), perdeu para o Guarani, pelo mesmo placar, e segue na luta contra o rebaixamento – na 16.ª posição, com apenas 21 pontos.

No Atlético-GO, o atacante André Leonel, poupado por Mauro Fernandes na última rodada, voltou a ser relacionado. A outra novidade é a entrada do goleiro Douglas. Anailson e França ficaram foram da lista para o jogo contra o Bahia. Já o volante Pituca segue fora, por motivos particulares.

Para a partida, o Dragão pode ter apenas uma mudança, justamente no ataque: André Leonel, liberado, pode voltar a fazer dupla com Marcão. Mas não é descartada a possibilidade de Brasão, que marcou um dos gols na vitória sobre o Juventude, continuar. Acontece que o Dragão tem o melhor ataque da competição, com 37 gols. O Vasco é o segundo colocado neste ranking, com 29 gols. Informações adaptadas da agência futebol do interior

Autor(a)

Deixe seu comentário