Lima e Paulo Paraíba são as novidades do Bahia

Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Vasco, o Bahia não tem tempo para comemorar. A situação do time na tabela ainda não é a melhor. Com 19 pontos, o Tricolor baiano está em 11º lugar. Nesta terça-feira, a equipe joga novamente em Pituaçu. O adversário será o Juventude, que também não está em um bom momento. O clube gaúcho é o 14º da Série B.

As novidades na lista de relacionados são as presenças do zagueiro Paulo Paraíba e do atacante Lima. Enquanto o beque foi convocado pela primeira vez, o avante, recuperado de contusão, poderá compor o banco de reservas nesta terça, mas poderá ser cortado momentos antes da partida, já que o treinador Paulo Comelli relacionou 21atletas para a concentração.

Sem tempo para definir o substituto do volante Leandro, expulso na partida contra o Vasco, Comelli deverá optar pelo óbvio. Como já havia escalado o zagueiro Evaldo durante o jogo, o técnico colocará o beque para atuar ao lado de Nen e Menezes, adiantando Rogério para a posição de volante. Ávine, que retorna de supensão, perdeu a posição para Alex Maranhão, que continuará improvisado na ala esquerda. Quem também voltou a ser relacionado foi o volante Hernani. Recuperado de contusão, o jogador deverá ser opção no banco de reservas, já que ainda falta ritmo de jogo para atuar 90 minutos.Os jogadores relacionados para a partida. Confira a lista:

Goleiros: Marcelo, Fernando
Laterais: Marcos, Dedé, Ávine
Zagueiros: Evaldo, Nen, Rogério, Menezes, Paulo Paraíba
Volantes: Hernani, Marcone
Meias: Ananias, Alex Maranhão
Atacantes: Beto, Reinaldo, Joãozinho, Alex Terra, Nadson, Lima

Hélton se recupera e pode voltar à equipe

Substituído ainda no primeiro tempo na partida de sábado (25), contra o Vasco, o volante Elton estava descartado para o confronto desta terça-feira (28), com o Juventude, às 21h50, em Pituaçu. Entretanto, a recuperação do jogador foi mais rápida que o esperado e ele já andava normalmente nesta segunda-feira (27), sem dores. “Elton teve uma melhora muito boa, surpreendente até. Já o coloquei na concentração e se estiver clinicamente bem, vai pro jogo”, confirmou o treinador Paulo Comelli, esperançoso. Caso Elton seja realmente liberado, Alex Maranhão vai para o banco de reservas e Ávine retorna a lateral esquerda. “O Alex foi realmente muito bem contra o Vasco, mas eu não vou ter nenhuma alternativa de meio no banco para mudar o ritmo da partida caso ele entre improvisado”, justificou.

Trânsito muda nas mediações do Estádio Roberto Santos

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) vai modificar o trânsito nesta terça (28), nas imediações do estádio de Pituaçu. As mudanças ocorrerão devido ao jogo Bahia e Juventude, marcado para as 21h50 desta terça.

O fluxo de veículos será interditado na Av. Luiz Viana/Paralela (no trecho de acesso à Av. Professor Pinto de Aguiar) e no viaduto Dona Canô Veloso, duas horas antes do início do jogo. Como opção, os condutores poderão utilizar a Av. Octávio Mangabeira (Orla). Com informações do Correio/Portal Futebol Baiano/Bahia Noticias/Globoesporte.com

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário