Sobre a Outplan, Bobô esclarece

BobõAgora à noite Bobô deu entrevista onde reafirma que segunda feira vai divulgar a tal licitação das catracas, ou seja, quer queira quer não o Bahia vai ter que se adequar aos interesses do estado. Também esclareceu Bobô que a Outplan paga a Sudesb pelo direito ao uso do serviço, com isso fica então esclarecido que Pituaçú é bi-tributado para o usuario, resta saber se é legal essa bi-tributação. O Bahia paga 6% do total da renda como aluguel e de forma subliminar paga novamente pelo uso das catracas, só que por ingresso confeccionado. Por isso esse R$ 1,00 a mais por cada bilhete confeccionado.

Ainda assim Bobô disse que o Vitória paga bem mais à BWA do que o Bahia à Outplan. No Barradão os valores cobrados para uso das catracas e confecção dos bilhetes chegam a 10% do valor da renda. Disse ainda Bobô que no último jogo no Barradão o vitória pagou em torno de R$ 70.000,00 pelos serviços da BWA.

Marcelinho disse também agora à noite que vai continuar lutando pelo direito do Bahia nessa questão.

Um certo espírito nos informou, através a doutrina kardequiana, que há mais coisa entre o céu e a terra do que nossa vã filosofia possa imaginar. Fazer o quê? Vamos aguardar o desenrolar dos fatos e torcer para que a solução traga felicidade para todos, afinal somos simples mortais, apenas nos adequamos ao jogo.

Autor(a)

Deixe seu comentário