TRT julga hoje recurso de Paulo Carneiro

A batalha judicial entre o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, e o clube tem mais um episódio nesta terça-feira pela manhã. Será julgado o recurso em que Carneiro pediu uma indenização de R$ 10 milhões de reais por dívidas trabalhistas. Dessa vez, o ex-presidente reduziu o valor pela metade visando ter o pleito atendido pelo juiz.

Na primeira audiência, realizada em abril deste ano, a 13ª Vara da Justiça do Trabalho deu ganho de causa ao Vitória S/A no processo movido por Paulo Carneiro. Naquela ocasião, a juíza Vivianne Tanure Mateus declarou a inexistência de vínculo empregatício entre o ex-presidente e o Vitória S/A, julgando improcedentes os pedidos.

Enquanto o departamento jurídico se movimenta para defender o clube nos tribunais, os jogadores se reapresentam nesta terça-feira pela manhã na Toca do Leão. A delegação rubro-negra desembarcou nesta segunda-feira à noite em Salvador depois do revés por 1 a 0 diante do Internacional.

O elenco vai treinar em dois turnos, mas as conversas entre a comissão técnica e o os jogadores vão predominar nesta terça-feira. Além disso, a parte física terá atenção especial neste primeiro dia de preparação para enfrentar o Goiás no próximo sábado, às 18h20, no Serra Dourada. Os trabalhos com bola ficam para o dia seguinte.

O técnico Vágner Mancini não terá desfalques por motivo de suspensão. Apenas o meia Jackson permanece em tratamento no departamento médico e ainda não será relacionado para o jogo. Quem está à disposição do treinador é o atacante Marquinhos, que terá que lutar por uma posição no time titular, pois não joga há 18 dias. O número do processo movido por Paulo Carneiro é 010008.2007.013.05.00-7. Quem quiser acompanhar o julgamento pode acessar o site do TRT: www.trt5.jus.br – Informações do UOL/Adaptado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário