Torcida organizada do Bahia dá ultimato a Arturzinho

Ao final do empate por 2 a 2 com o Bragantino, torcedores da Bamor estiveram no vestiário do Bahia para dar um ultimato ao técnico Arturzinho: ou time reage e passa a vencer os jogos disputados em Feira de Santana, ou os torcedores irão invadir o gramado com o objetivo de promover a interdição do estádio e levar os jogos do clube para outra praça.

“Nós não temos time, mas temos torcida pra subir para a primeira divisão. E a torcida não vai mais admitir o Bahia empatando em casa”, declarou Jorge Santana, presidente da Bamor, após uma rápida conversa com o treinador no vestiário do Jóia da Princesa.

Segundo o torcedor, uma nova reunião com o treinador e dirigente do clube está marcada para a próxima terça-feira. A torcida não se conformou com a declaração do treinador feita na última terça-feira, após o empate por 1 a 1 com o são Caetano, de que a culpa pelos maus resultados era da torcida em Feira, que não pressionava adversário e arbitragem.

A revolta com o quinto empate em sete jogos em Feira de Santana não foi só da torcida. O meia Elias saiu indignado de campo. “Somos profissionais e não podemos mais continuar levando esses gols bobos. Eu vou falar no vestiário que se a gente continuar desse jeito vamos brigar é pra não cair de volta pra Série C”, disparou.

Elias deitou falação e chamou atenção para o desempenho dos companheiros em campo. “Quando erra, erra todo mundo. Quando ganha, ganha todo mundo. Mas cada um tem que ver os seus erros e avaliar seu desempenho para corrigir as falhas nas próximas partidas”, ressaltou o meia.

Como vem acontecendo no segundo tempo das partidas, o Bahia caiu de produção e voltou a tomar gols infantis. Mas desta vez, o próprio treinador previu o fiasco no intervalo do jogo. “Temos que fazer logo o segundo gol para ficar tranqüilos, mas a minha preocupação é que agente está fazendo muitas faltas bobas próximas à área e isso me preocupa porque o Bragantino tem jogadores altos e agente pode tomar um gol de bola aérea”, alertou Arturzinho.

De fato, o Bahia conseguiu marcar logos aos 50 segundos do segundo tempo. Mas em duas jogadas de bola área o time cedeu o empate.Outros jogos da série B da sexa-feira
Ceará 1 x 0 São Caetano
Santo André 4 x 0 Juventude
Marilia 4 x 2 FortalezaCom estes resultados, o Bahia se manteve na 10º colocação. O time de Paulo Maracajá e companhia volta a jogar no dia 02 de Agosto ás 16 horas contra o Brasiliense na Boca do Jacaré no distrito federalQuebra de Sigilo
O desembargador Antonio Pessoa Cardoso acaba de suspender a liminar que determinava a quebra de sigilo do ex-presidente do Bahia, Paulo Maracajá. Questionado pelo “Bahia Notícias”, o advogado de Maracajá, Celso Castro, diz não saber do resultado, mas confirmou a impetração na data de hoje de um mandado de segurança (43324-7/2008) distribuído ao desembargador mencionado.

Autor(a)

Deixe seu comentário