Leão é goleado no Barradão

FOTO lateral Ávine do Bahia, esporte clube Bahia, campeonato baiano, ECBO Bahia não tomou conhecimento do maior rival e venceu o Vitória por 4 a 1, pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Baiano, no Barradão. O Rubro-Negro continua sem saber o que é vencer o Tricolor na temporada de 2008. Com o resultado o Bahia assumiu a ponta do Estadual com sete pontos e o Vitória permaneceu com quatro.

O jogo

O clássico começou muito nervoso com as duas equipes se estranhando em campo. O juiz teve que conter os jogadores logo no início para que a partida não tivesse maiores problemas. Mesmo atuando no Barradão, o Bahia se manteve mais presente no ataque e de tanto procurar, conseguiu abrir o placar aos 17 minutos. Depois de uma cobrança de falta na área, a zaga do Vitória rebateu que sobrou para Alison. O jogador teve tempo de pensar antes de balanças as redes e fazer a festa dos torcedores.

O Vitória tentou equilibrar o jogo e teve em Ramon como o principal jogador e articulador do time. Mas foi o Bahia que chegou ao gol mais uma vez aos 37. Elias aproveitou um cruzamento pela esquerda e finalizou com precisão no ângulo do goleiro Ney que não teve condições de fazer a defesa.

Sete minutos depois o Tricolor conseguiu ampliar o placar com o zagueiro Rogério. Ele aproveitou uma cobrança de escanteio e tocou de cabeça para fazer a festa dos torcedores no Barradão. O Vitória ainda diminuiu antes do fim do primeiro tempo com Marco Antônio.

A segunda etapa da partida não teve grande mudança e o Bahia continuou melhor. Logo no início o zagueiro Rogério, destaque do time, fez seu segundo gol na tarde. Ele recebeu bom passe dentro da área, dominou com categoria e só teve o trabalho de deslocar o goleiro e dar números finais ao clássico

VITÓRIA
Ney; Leonardo Silva, Marcelo Batatais (Marcos) e Anderson Martins; Willians, Vanderson, Jackson (Bida), Marco Antônio e Ramon Menezes e Fernando; Diego Silva (Ricardinho).
Técnico: Vágner Mancini

BAHIA
Darci; Alison, Marcone e Rogério; Fábio, Fausto (Emerson Cris), Rivaldo, Elias (Ananias) e Ávine; Cristiano e Didi
Técnico: Paulo Comelli.

Data: 20/04/2008
Local: Estádio do Barradão
Arbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Auxiliares: Adson Márcio Lopes Leal e Luiz Carlos Teixeira.
Renda: 397.045,00
Público: 31.872 pagantes
Cartões Amarelos: Anderson Martins, Batatais, Leonardo, Jackson, Bida, Elias, Alison e Marcone
Cartão Vermelho: Vanderson

Autor(a)

Deixe seu comentário