Saída de ‘Bocão’ da TV Aratu ainda é um mistério

Continua o mistério sobre a saída do jornalista José Eduardo da TV Aratu. Apresentador do programa “Se Liga Bocão”, o de maior audiência da emissora, Bocão foi afastado na última sexta-feira e não foi mais encontrado. Ele também apresenta o mesmo programa na Rádio Transamérica e comanda a resenha esportiva da emissora.

No A Tarde Online da última segunda-feira (24), uma matéria conta que Bocão teria sido afastado, “segundo um funcionário da emissora, que pediu para não ser identificado”, porque supostamente estaria cobrando quantias de empresários de Salvador.

“Um comerciante estaria sendo extorquido e contratou uma escuta telefônica para flagrar o autor. Não só ele como várias pessoas procuraram a TV Aratu para denunciar o Bocão”, declarou a fonte, de acordo com A Tarde Online.

A matéria informa ainda que os repórteres Zé Bim e Uziel Bueno, que integram a equipe de Zé Eduardo, “estiveram reunidos com a diretoria da TV Aratu para discutir sobre o conteúdo da fita com a gravação contra o apresentador. A Tarde Online cita que essas informações foram dadas pelo assessor e produtor de Zé Bim, Raimundo Carvalho, que conversou com a reportagem do A Tarde On Line e afirmou que a diretoria da TV Aratu têm ciência do conteúdo da fita. “A coisa é séria”, garantiu Carvalho, que não se dispôs a dar mais detalhes sobre o ocorrido.

A TV Aratu não se pronunciou oficialmente sobre o caso. O diretor Nei Bandeira revelou que a emissora não divulgou nenhuma nota oficial sobre o caso e que ninguém está autorizado a falar sobre o assunto.

O Se Liga Bocão de ontem foi uma reprise de diversas matérias. O site da TV Aratu não tem mais banners com chamadas para o Bocão. Contudo, ainda existe a indicação na grade de programação da emissora, no link “Programas Locais”.Jornal da Mídia
ZÉ EDUARDO COM PÉ NA TV ITAPOAN

Depois dos desentendimentos com a equipe e a direção da TV Aratu, na última semana, o apresentador do Se Liga Bocão, José Eduardo, deve ir para a TV Itapoan. O apresentador já vinha sendo sondado há algum tempo pelo presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, e pelo diretor da TV, Fabiano Freitas, que procuram um substituto para Raimundo Varela, provável candidato a prefeito de Salvador. Agora, só falta uma questão a ser resolvida: a multa rescisória, que gira em torno de alguns milhões.

(Ricardo Luzbel)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário