Confirmado: Luisinho é o novo reforço do E.C Bahia

Como era esperado a direção do Bahia anunciou neste sábado a contratação de mais um atacante para a temporada 2016. Depois de Hernane Brocador – já apresentado pelo Esquadrão – hoje foi a vez de Luisinho assinar com o tricolor por um período de 2 anos

Luizinho tem 24 anos e foi contratado pelo Santa Cruz para Série B onde chegou como aposta numa indicação do técnico Ricardinho. O jogador é natural de Curitiba. Começou no Paraná Clube, passou pelo Bragantino, Atlético-GO onde praticamente não jogou no primeiro semestre vindo a se destacar do Santa Cruz e acabou o ano como figura de destaque e importância para o acesso do time pernambucano ao marcar sete gols na campanha.

E assim, o Bahia vai se refazendo aos poucos com duas ótimas contratações. Mas ainda falta muito para o time forte e competitivo que o torcedor do Bahia espera e, sobretudo merece para 2016, o ano do tricampeonato baiano depois de 24 anos. O clube promete para ainda este ano a divulgação de mais dois jogadores: Lateral e zagueiro.

Autor(a)

Deixe seu comentário