Técnico reclama da arbitragem na derrota contra o Santos

Alguém de pagar o pato e o juiz é a figura ideal para se transferir responsabilidades e culpa. Aliás, argumento bem pontuado hoje à noite pelo narrador Milton Leite durante a transmissão do duelo entre Vitória e Santos para o canal Sport, vencido pelo paulista pelo placar de 3 x 2 no Barradão. Ninguém assume nada, a culpa sempre recai nos desfalques, na falta de sorte, na bola parada, no gol achado, numa desatenção da zaga, mas o juiz é prato preferido para qualquer técnico de futebol e com Mancini, não é diferente, ainda que tenha uma postura sempre séria e equilibrada seja antes, durante ou após os jogos.

Depois do jogo, o rubro-negro reclamou do sobre o lance que originou o segundo gol do Santos. A reclamação é que a equipe cobrou uma falta sem a autorização do árbitro do jogo e como seqüência, o Leão tomou o segundo gol, marcado pelo BOM jogador Copete.


Veja 

– Eu vi um jogo disputado, duas equipes atuando de forma ofensiva, por isso foi um jogo cheio de alternativas. Vitória até saiu na frente, mas o gol foi anulado. Acho que não estava impedido. Teve também aquele lance polêmico, o árbitro estava discutindo com o Dorival [Junior, técnico do Santos], aí atleta bate a falta e pega nosso time esperando desprevenido, autorização. O Vitória ainda teve chance de empatar, mas virou o primeiro tempo em 2 a 1 . Voltamos melhor, fizemos 2 a 2, mas houve um erro de virada, de posicionamento, erro defensivo, e acabamos levando o terceiro gol. Foi um jogo cheio de alternativas, bom, mas a gente sai derrotado, revoltado em alguns aspectos, mais uma vez o árbitro é decisivo. Tem que falar, porque não é a primeira vez que isso acontece. Eu não estou aqui para falar de arbitragem, mas mais uma vez tenho que falar, porque mais uma vez foi decisivo – protestou o técnico rubro-negro.

– O ponto que deixa de cabelo em pé o sistema defensivo. Não pode dar tantas chances a uma equipe de qualidade. Vi alguns lances nos vestiários, onde, do campo, eu achava que um erro aconteceu, e realmente o que vi no campo, vi no vídeo. Temos que acertar rapidamente a linha defensiva, ela não está sendo feita em sintonia, e isso tem dado oportunidade para os adversários. Ponto bom é que tem a gente tem jogado bem, finalizado bem. Temos que achar um equilíbrio. Não posso ter um time que joga bem e sai sem somar um ponto – diz.

Autor(a)

Deixe seu comentário