O Esporte Clube Bahia e o CASO VICTOR RAMOS

O Internacional parece sinalizar que vai desistir de recorrer no que ficou conhecido como CASO VICTOR RAMOS mas, aqui para nós, esse negócio do VR3, em que pese a gente não ter o devido conhecimento jurídico da questão, ficou meio que mal ajustado, ah isto ficou. Eu não gostaria que esse assunto chegasse ao fim, pois, poderia, de certa forma, criar sérios embaraços para os clubes envolvidos.

Pela letra fria do regulamento, houve irregularidade. Isso, acredito, não tem como deixar de entender. Tem os tais TMS, ITC, entre outras baboseiras mais, que não foram devidamente observados. Tudo bem que essa coisa deva ter um fim mas, não acredito que o Bahia seria tão penalizado pois, tudo isso são factoides criados pela crônica esportiva, de qualidade duvidosa, que busca criar sensacionalismo barato.

Como processar alguém sem que se tenha algo tangível como prova para o delito? Vejo que tudo isso vai terminar no rol dos esquecimentos pois não interessa a ninguém tocar esse assunto pra frente, acho nem mesmo o Internacional que se mostra resignado para disputar a Série B.

Entretanto, entendo como razoável que o time do Vitória entre com um processo por danos morais, danos materiais, enfim, todos os danos possíveis. Quem sabe assim, as coisas sejam devidamente esclarecidas?

O mal, por si, se destrói !!!

Eu vou tirar umas férias e não quero mais tratar dessas minúsculas picuinhas de coisas que não nos elevam. O nosso futebol poderia estar bem melhor, não fossem essas bobagens que não levam nada para lugar nenhum. Acho que os nossos times deveriam agora se preocupar com a próxima temporada para evitarmos os constantes sobressaltos a que somos expostos.

BA X vice na primeira divisão !!! Isso é mais importante!

Paulinho Fernando – Torcedor do Bahia, amigo e colaborador do BLOG

Autor(a)

Deixe seu comentário