O lateral-direito Paulo Henrique, do Vasco, apresentou falta de ar e foi substituído aos 34 minutos do primeiro tempo no jogo contra o Cuiabá, na última quinta-feira, em São Januário. Em entrevista ao canal Premiere, o médico do clube tranquilizou ao informar que o jogador está com um quadro de resfriado e espera que ele esteja 100% para enfrentar o Bahia. O técnico Renato Paiva também falou sobre o atleta.
“PH tá com uma tosse, uma gripe. Ele tem tossido muito quando corre. Desde o jogo contra o São Paulo ele já estava assim, sofrendo muito, a gente tinha receio quanto ao jogo contra o Atlético-MG, mas ele suportou bem. Está tomando antibiótico, a gente sabia que ele ia sofrer hoje, mas pelo menos esperava um tempo. Teve que sair antes, mas esperamos que contra o Bahia ele esteja próximo dos 100%”, disse Paiva, técnico do Vasco.
Bahia e Vasco se enfrentam na próxima segunda-feira, às 21h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O Esquadrão, que vem de empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, no Mineirão, ocupa o 7º lugar, com 46 pontos, enquanto o Cruzmaltino, que tomou 3 a 0 do São Paulo, ocupa a 10ª colocação, com 37 pontos.