O Esporte Clube Vitória voltou a trabalhar nesta terça-feira (15). O técnico Thiago Carpini realizou treino tático e fez experiências em busca da definição da formação ideal para o próximo confronto contra o Red Bull Bragantino, às 16 horas de sábado, no Estádio Manoel Barradas.
Enquanto os jogadores se apresentavam e participavam do lanche pré-treino, o técnico acompanhou atentamente ao primeiro tempo do duelo pelo Brasileiro de Aspirantes no Barradão. O Vitória venceu o Vasco por 4 a 3. No campo Bebeto Gama coube ao preparador físico Caio Gilli abrir a agenda com um treino de força. Na etapa seguinte, Carpini dividiu dois times e reuniu-se com os possíveis titulares para explicar a estratégia de jogo.
Da teoria à prática. No centro do campo, o técnico conduziu o tático 11 x 11 objetivando treinar marcação e posse de bola. A segunda parte das atividades foi reservada para aprimorar a finalização.
O meia Gabriel Santiago já está integrado ao grupo, mas participa dos treinos de uma forma controlada. O lateral Willean Lepo fez o segundo dia da transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco, enquanto Patric Calmon ainda segue aos cuidados da fisioterapia e fazendo movimentos orientados pelo fisioterapeuta Cleison Santos.
Nesta terça-feira, Osvaldo não foi para o campo. Treinou na academia com supervisão do professor Robert Conceição. A preparação nesta quarta-feira (16) será às 16 horas novamente no CTMPT.
- Gilberto voltará a jogar no Bahia após mais de dois meses
- Em jogo de 7 gols, Vitória vence o Vasco pelo Brasileiro de Aspirantes
- Vitória Candango completa 10 anos torcendo pelo Vitória no DF
- Bahia terá semana repleta de decisões por quatro categorias
- Bahia terá que jogar em outro estádio por conta do jogo da Seleção