O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de trabalho com foco no duelo contra o Internacional, domingo, no Estádio Beira-Rio, às 18h30, pela 28ª rodada do Brasileirão da Série A. Os jogadores Matheusinho, Raúl Cáceres e Mosquito presentes, que foram poupados no dia anterior porque o exame de PCR deu alto, trabalharam intensamente no CT Manoel Pontes Tanajura.
Após o aquecimento sob orientação do preparador físico Caio Gilli, foram iniciados os trabalhos técnicos comandados por Thiago Carpini com sua comissão técnica. Primeiro, num quadrado delimitado no campo 2, exercícios para ajustes de linhas. Em seguida, com o campo mais aberto, construção de jogadas.
Por fim, finalização com trocas de passes curtos e longos no campo Bebeto Gama. Houve, ainda, um treino específico para os zagueiros Neris, Edu, Wagner Leonardo e Bruno Uvini. Liberado pelo departamento médico, o volante Caio Vinícius começou a transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco.
Os laterais Patric Calmon e Willean Lepo permanecem em tratamento médico. A eles se juntou o meia Gabriel Santiago com lesão na região anterior da coxa direita. Com sintomas gripais, o volante José Breno foi aconselhado a ficar em repouso. A equipe rubro-negra volta a treinar às 16 horas desta quinta-feira no campo do Barradão.
- Bahia contrata promessa de 7 anos apelidada de “Novo Messi”
- Zagueiro do Bahia aparece na seleção do 2º turno da Série A
- Transformado em SAF, Bahia sonha com vaga na Libertadores
- Vitória tem interesse na permanência de três atletas emprestados
- Próximos adversários da dupla Ba-Vi jogam nesta quarta; Bahia pode deixar o G6