Leila Pereira volta a cobrar flair play financeiro: “A CBF tem que ver isso”

"é uma pauta que eu vou reunir os clubes para nós conversarmos", disse.

Foto: Reprodução

O tema “Flair Play Financeiro” segue sendo o centro das atenções nas últimas semanas, e mais uma vez a presidente Leila Pereira, do Palmeiras, cobrou a implementação das regras no futebol brasileiro. Ele prometeu, que se for reeleita no clube paulista, vai sentar com os clubes para tratar do assunto.

“Esse tema do Fair Play, como agora eu estou muito engajada na minha campanha, se der tudo certo, se eu for reeleita a presidente do Palmeiras, é uma pauta que eu vou reunir os clubes para nós conversarmos, porque isso não é possível, sabe? É muito injusto. O Palmeiras paga tudo em dia, gente, eu não atraso um dia de salário na imagem dos meus atletas, dos meus colaboradores, nunca. Desde que eu sou presidente, nunca atrasei, sabe?”, iniciou.

Leila Pereira voltou a mandar uma indireta para o Corinthians, que mesmo afundado em dívidas, continua gastando com contratações, exemplo do holandês Memphis Depay, que terá o maior salário do futebol brasileiro (quase R$ 3 milhões por mês). A presidente do Palmeiras pediu que a CBF olhar para o assunto.

“Se eu não faço contratações, às vezes, é porque eu não posso financeiramente arcar com aquelas contratações. Então, como é que pode eu estar disputando com o clube que não paga os jogadores em dia, paga a CLT, mas não paga a imagem, entende? Igualdade de condição. Então, às vezes, um clube que é todo organizadinho fica e o outro que está todo estropiado passa por quê? Porque é responsável. Não pode. A CBF tem que ver isso, tem que olhar isso”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário