Nesta sexta-feira, o CRB anunciou a demissão do técnico Bruno Pivetti, que deixou o clube após apenas três partidas disputadas, com duas derrotas e um empate. Com passagem pelo Vitória, Pivetti comandou três times na atual temporada: Água Santa, Náutico e CRB.
O Galo não vence há 14 jogos e ocupa a 18ª colocação na Série B, com apenas 26 pontos, dois pontos de diferença para o Ituano, primeiro time fora da zona de rebaixamento da Segundona. Sem perder tempo, o CRB anunciou a contratação do experiente treinador Hélio dos Anjos, que estava sem clube após deixar o Paysandu.
Contratado pelo Vitória em agosto de 2019, Bruno Pivetti assumiu o cargo de auxiliar técnico, além de coordenador técnico da base. Pouco depois do início da pandemia do Covid-19, se tornou treinador efetivo do time principal. Contudo, venceu somente duas vezes em 15 jogos disputados, gerando um aproveitamento de 36,8%. Após deixar o Leão da Barra, treinador passou por Tombense-MG, CSA, Vila Nova-MG, Goiás, Chapecoense, Guarani, Náutico, Água Santa-SP e CRB.