Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Juventude

Lepo (adutor), Caio Vinícius (posterior) e Patric Calmon (pubalgia) deram prosseguimento ao tratamento na fisioterapia.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Após vencer o Atlético-GO por 2 a 0 fora de casa, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta terça-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, e iniciou a preparação para enfrentar o Juventude, no sábado, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, a comissão técnica e jogadores fizeram uma oração pela recuperação do atacante Osvaldo, que no retorno da delegação de Goiânia, precisou ser internado em um hospital com um quadro de tromboembolismo. Na sequência, os jogadores seguiram para avaliação com exames de CK e PCR no Núcleo de Saúde e Performance.

Após a ativação na academia, o grupo foi encaminhado para os campos. Primeiro, o preparador físico Caio Gilli comandou o aquecimento. Os treinos técnicos foram iniciados em seguida. Inicialmente, foram separados quatro times e realizado treino de posse de bola com transição. Os goleiros Lucas Arcanjo, Muriel, Alexandre Fintelmann e Yuri atuaram como apoio.

Ao final dessa etapa, aqueles que começaram jogando contra o Atlético GO, sábado passado, foram liberados. O atacante foi o curinga no treino em campo reduzido com dois times. Lepo (adutor), Caio Vinícius (posterior) e Patric Calmon (pubalgia) deram prosseguimento ao tratamento na fisioterapia.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário