Zagueiro do Bahia diz ter ‘fé’ em classificação inédita na Copa do Brasil

"A gente está muito animado e trabalhou bastante ao longo desses dias para conseguir nossa classificação"

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tenta uma classificação inédita às semifinais da Copa do Brasil. Após perder por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, o Esquadrão precisa reverter o placar nesta quinta-feira, no Estádio do Maracanã. O zagueiro Gabriel Xavier afirmou que o elenco está focado em fazer história no torneio e destacou a importância do lado espiritual.

“A gente está muito animado e trabalhou bastante ao longo desses dias para conseguir nossa classificação. A gente sabe da importância do jogo, da importância que é para o Bahia chegar na semifinal, sabe que é fazer história. Com certeza vamos estar muito focados para fazer um grande jogo”.

“Eu acho que tenho isso muito dentro de mim, a fé. Carrego dentro de mim. Todo o grupo sabe da importância do espiritual, e, com certeza, a gente espera fazer um grande jogo e contar com apoio da torcida e orações de todos os torcedores para que consiga classificação inédita”.

O defensor admite que o Bahia precisa corrigir os problemas na bola parada. “Infelizmente a gente vem sofrendo alguns gols de bola parada. Ao longo da semana a gente procurou trabalhar bastante, tanto em vídeo como no campo mesmo, para estar mais ligado e não sofrer mais gols de bola parada”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário