Meia volta a treinar no Vitória após se recuperar da catapora

Pablo ficará à disposição do técnico Thiago Carpini para a partida contra o Vasco da Gama.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após se afastar dos treinamentos para se recuperar de uma catapora, o meia-atacante Pablo Baianinho foi reintegrado ao elenco do Esporte Clube Vitória e ficará à disposição do técnico Thiago Carpini para a partida contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador, de 21 anos, foi comprado junto ao Jacuipense por R$ 600 mil (50% dos direitos econômicos) e assinou até 2027.Até aqui, Pablo disputou apenas duas partidas pelo Vitória, ambas pela Série A, entrando no 2º tempo da vitória para o Atlético-MG por 4 a 2 e na derrota para o Bahia por 2 a 0.

O Leão também conta com os retornos do volante Luan Santos, que não enfrentou o São Paulo por questão contratual, e do zagueiro Neris, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Cruzeiro, retornam ao time titular. Por outro lado, o volante Ricardo Ryller e o meia Matheusinho, lesionados, desfalcam a equipe.

Vitória e Vasco se enfrentam no próximo domingo (1º), às 18h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão, que vem de derrota para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbis, ocupa o 17º lugar, com 22 pontos. Já o Cruzmaltino derrotou o Athletico-PR por 2 a 1 em São Januário e subiu para o 8º lugar, com 31 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário