O Esporte Clube Vitória pode ter mais um problema para o próximo compromisso pela Copa do Nordeste. O zagueiro Camutanga deixou a partida do último sábado contra o Fortaleza com um problema físico no segundo tempo. Ele será avaliado na reapresentação do elenco para saber se terá condições de atuar diante do Treze. Caso seja vetado, Zapata é o principal cotado para a vaga.
Desfalque confirmado para o próximo jogo é o volante Rodrigo Andrade, que recebeu o técnico cartão amarelo contra o Fortaleza. Ele foi advertido no primeiro tempo após cometer falta no ataque Marinho. As opções para a vaga são Luan Santos, Caio Vinícius e Jean Mota.
Com a vitória sobre o Fortaleza por 1 a0 no Castelão, o Leão chegou aos 11 pontos e saltou para a 3ª colocação no Grupo A, três pontos atrás do líder Sport. Além disso, time baiano quebrou um tabu de 22 anos sem vencer o Fortaleza na capital cearense.
O Esporte Clube Vitória volta a campo na quarta-feira (27), às 21h30, para enfrentar o Treze, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Quatro dias depois, tem o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, contra o Bahia, no domingo (31), às 16h, no Barradão.