Atacante do Barcelona admite missão difícil no Barradão, mas não joga a toalha

"Sabíamos que seria um jogo muito difícil, a gente sabe da qualidade do Vitória", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Barcelona de Ilhéus estava invicto dentro de casa no Campeonato Baiano, mas neste domingo foi derrotado pelo Vitória, por 2 a 0, no Estádio Mário Pessoa, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Agora a Onça Pintada precisa vencer por três gols de diferença para avançar à final ou por dois gols para tentar a vaga nos pênaltis. O atacante Dionas Bruno admite que a missão é difícil, mas não joga a toalha.

 

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, a gente sabe da qualidade do Vitória, um time de Série A, mas em casa a gente sabia da nossa força, infelizmente hoje a gente não conseguiu fazer um grande jogo, acabamos tomando dois gols. Agora é levantar a cabeça, teremos uma semana para a gente descansar, corrigir o que a gente errou, para o próximo final de semana a gente tentar essa tão sonhado vaga na final”, disse à TVE.

“A gente sabe que vai ser muito difícil, na casa do Vitória, onde ele nunca perdeu. Mas eu acho que nada é impossível, não podemos jogar a toalha agora, ainda mais pela campanha que a gente vem fazendo. Temos que exaltar o grupo, todo mundo se entregou de forma positiva. Agora é rever os erros e não cometer lá no Barradão, e tentar buscar essa vitória”, completou.   

O jogo de volta da semifinal, entre Vitória e Barcelona, está agendado para o próximo domingo (17), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário