Paulo Carneiro confirma as saídas de Joãozinho e Joelson

O diretor de futebol do Bahia, Paulo Carneiro, confirmou, nesta quarta-feira (29), as saídas dos jogadores Joãozinho e Joelson do clube. Curiosamente, o Tricolor apresentou, hoje, o meia Juliano e o atacante Jael. Joãozinho chegou ao Bahia com pinta de craque, no mês de abril. Depois de longa espera da torcida, estreou na goleada sobre o ABC, na quinta rodada da Série B, mas depois teve poucas oportunidades.

Recentemente, o Paraná Clube, 13º colocado na Segundona, demonstrou interesse no atacante. O meia Joelson teve mais chances com a camisa tricolor, mas não convenceu. A torcida perdeu a paciência e Comelli deixou de relacionar o jogador. Aparentemente, ele não conseguiu entrar em forma desde que chegou ao clube.

Confirmado

O Bahia certou nesta quarta-feira (29) mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Juliano, revelado nas categorias do Fluminense, passou as duas últimas temporadas no futebol português e chega ao tricolor baiano para suprir a carência de criatividade no meio de campo.

O novo contratado do Esquadrão de Aço defendeu o tricolor carioca nos anos de 2003 e 2004, quando disputou 23 jogos e marcou três gols. Em 2005, Juliano foi emprestado ao Juventude e depois passou pelo Náutico, onde disputou jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Juliano foi campeão mundial sub 23 em 2003, campeão carioca e vice campeão da Copa do Brasil 2005. Nas últimas temporadas, o meia defendeu o Nacional da Ilha da Madeira.

Autor(a)

Deixe seu comentário