Vitória vai com Uelliton na zaga e Vanderson no meio.

O técnico Paulo César Carpegiani não tem muito o que inventar para suprir a ausência do suspenso Wallace na partida contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio da Ressacada. O volante Uelliton deve ser mais uma vez improvisado na zaga do Vitória, enquanto Vanderson volta ao meio. Apesar da boa atuação contra o Coritiba, Bida não está garantido entre os titulares e Willian deve continuar na frente, ao lado de Roger.

O zagueiro Wallace foi suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Marco Aurélio e Fábio Ferreira não tem condições de jogo. Como o comandante rubro-negro não quer arriscar com Reniê ou Gabriel, o jeito é empurrar um volante para a posição e Uelliton deve ser o escolhido.

A delegação do terceiro colocado da Série A desembarcou na terça-feira à noite em Florianópolis, onde enfrenta Avaí, pela 15ª rodada do Brasileirão.

O goleiro Viáfara, que estava em tratamento, e o atacante Neto Berola estavam em Salvador, mas foram chamados para se juntar ao grupo na capital catarinense.

A equipe titular só será confirmada momentos antes do jogo, mas o Leão deve entrar em campo com Gléguer (Viáfara); Anderson Martins, Victor Ramos e Uelliton; Apodi, Vanderson, Magal, Leandro Domingues e Leandro; Willian (Bida) e Roger. Com informaçãoes do globoesporte.com

Confira a lista de Carpegiani:
Goleiros: Viáfara e Gleguer
Laterais: Apodi, Robson e Leandro
Zagueiros: Anderson Martins e Victor Ramos
Volantes: Vanderson, Carlos Alberto, Magal e Uelliton
Meias: Bida, Ramon Menezes, Jackson, Leandro Domingues e Willian
Atacantes: Roger, Adriano, Itacaré e Neto Berola

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário