Com reforços, Thaciano projeta 'briga sadia' pela titularidade no Bahia

Com chegada de reforços, Thaciano projeta ‘briga sadia’ pela titularidade no Bahia

O Esquadrão já acertou com os volantes Jean Lucas e Caio Alexandre, o meia-atacante Everton Ribeiro e o lateral-esquerdo Iago Borduchi.

Com chegada de reforços, Thaciano projeta ‘briga sadia’ pela titularidade no Bahia
Foto: Letícia Martins /EC Bahia / Divulgação

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (15), o meia Thaciano falou sobre as chegadas dos novos reforços e avaliou a concorrência por um espaço no time titular na temporada. O Esquadrão já acertou com os volantes Jean Lucas e Caio Alexandre, o meia-atacante Everton Ribeiro e o lateral-esquerdo Iago Borduchi (que chega em julho).

 

“A briga vai ser boa e vai ser sadia. De todos, tanto no meio, como na zaga, nas laterais e no ataque. A gente bem, a gente sabe que a caminhada vai ser boa. Ai eu deixo com o Rogério [definir o time titular]. Sempre bom ter peças assim de muita qualidade, jogadores de muita qualidade. Mas aí é com o Rogério. Ele quebra a cabeça um pouco, mas isso é bom. Qualifica muito o grupo e deixa o nível do time muito alto”, disse Thaciano.

Thaciano tem um ponto importante a seu favor que é a versatilidade, podendo atuar em todos os setores do meio de campo. “Nos clubes por onde passei, sempre falei bem da minha posição, mas terminei atuando em outras. Eu me sinto bem. Acho que, primeiro, tem o respaldo do treinador e a confiança dos meus companheiros também. Isso facilita. Estou aqui para ajudar o Bahia, o grupo, naquilo que sirvo de melhor para deixar o meu melhor e ajudar a equipe”.

“Acho que é mais da parte do treinador, que tem confiança em mim. Eu faço aquilo que ele pede no treino. Eu me doou, dou meu melhor, mas, de posição e de outras coisas, é com o Rogério [a definição]. A gente sabe que tem um grupo bom, um grupo qualificado”.

O jogador destacou a importância da preparação em Manchester. “Uma semana muito boa de trabalho. Todos vêm trabalhando muito bem e em alta intensidade. A gente vem se entregando ao máximo para estar pronto. A gente sabe que o calendário brasileiro é muito apertado de muitos jogos. Então, a gente tem que estar pronto e preparado para a temporada”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com