Apesar da missão quase impossível, o Atlético-MG ainda está sonhando com o título brasileiro. Para isso, o Galo precisa golear o Esporte Clube Bahia e ainda torcer para o Palmeiras ser derrotado pelo Cruzeiro, e tirar um saldo de 8 gols. Em entrevista nesta terça-feira (05), o atacante Hulk falou sobre o confronto na Fonte Nova e frisou que seria especial se conseguisse marcar cinco gols sobre o tricolor para alcançar os 100 gols com a camisa do time mineiro.
“Seria especial se conseguisse amanhã esses cinco gols para bater logo esse 100º. É uma marca histórica no grande clube, é uma grande camisa, que representa tanto para o futebol brasileiro e mundial. Mas a gente vai caminhando passo a passo e tentar fazer o máximo de gol possível em cada jogo”, disse o jogador revelado pelo Vitória em 2004.
Hulk tem 15 gols e 11 assistências 33 jogos no Campeonato Brasileiro, e aparece em terceiro no ranking de artilheiros, atrás de Tiquinho Soares, do Botafogo, que tem 17 gols, e Paulinho, seu companheiro de ataque no Atlético-MG, que já balançou as redes 19 vezes.
O Esquadrão é o 17º colocado com 41 pontos, e precisa torcer por tropeço de Santos e/ou Vasco, para escapar do rebaixamento. Se empatar, o Esquadrão depende de uma derrota do Cruz-Maltino. Já o Galo é o vice-líder, com 66 pontos, três pontos atrás do Palmeiras (líder com 69), e com 8 gols de saldo a menos.
- Juazeirense acerta retorno de meia que estava atuando no exterior
- E.C Bahia: Novo protesto tem muro pichado e simulação de “cadáveres” de jogadores
- Atacante do América-MG nega ter recebido PIX: ‘Não serei prejudicado por mentiras’
- Árbitro da Fifa apita Bahia x Atlético-MG pela última rodada da Série A