A torcida compareceu em bom número para apoiar o time nesta segunda-feira, contra o Santos, porém, os mais de 42 mil torcedores ficaram na bronca com a derrota do Esporte Clube Bahia por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova. Com o revés, o Esquadrão voltou a colar no Z-4, ficando um ponto acima do Santos. O técnico Rogério Ceni citou a energia positiva da torcida e frisou que o time precisa aproveitar.
“Sempre um prazer jogar com a torcida aqui, traz energia positiva para a gente. Não se deve ficar nervoso, tem que aproveitar o que o torcedor oferece para a gente. A parte mais difícil de se jogar, e mesmo assim entramos e tivemos oportunidades. Vejo a presença do torcedor como mais um motivo, ele se vê representado pelos caras que estão no campo. E eles trazem energia positiva nos jogos aqui”.
O Esporte Clube Bahia volta a campo agora apenas no dia 30 de setembro, um sábado, às 16 horas, para enfrentar o Flamengo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Santos tem confronto direto contra o Vasco da Gama, no dia 1º de outubro, um domingo, às 16h, na Vila Belmiro.