Condé comanda coletivo em treino do Vitória com foco no Ituano

Condé abriu os trabalhos com exercícios de finalização: duelos, cruzamentos e triangulações.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação para o duelo de sexta-feira (22), contra o Ituano, às 21h30, no Estádio Novelli Júnior. O técnico Léo Condé trabalhou no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O grupo foi dividido em dois para as atividades. Os titulares na vitória por 3 a 0 diante do Avaí, realizaram exercícios nos aparelhos da academia de musculação. Depois, uma corrida em torno dos campos do CT, e os atletas completaram a tarde com banheira aquecida e massagem.

 

Os demais desceram para o campo 1 e após a animada roda de bobinho participaram do aquecimento com o preparador físico assistente Vinícius Franco. Na sequência, Léo Condé abriu os trabalhos com exercícios de finalização: duelos, cruzamentos e triangulações. Para fechar a agenda, coletivo de 11 contra 11 com a participação de alguns garotos da divisão de base. Ao final de 30 minutos, empate de 1 a 1, gols de Welder e Alisson Santos, que retornou do empréstimo ao Náutico de Recife.

O time com camisa rosa formou assim: Dalton (Yuri); Yan Souto, Luís Ricardo, Marco Antônio e Edson Lucas; Léo Gomes, Gegê e Wellington Nem; Fábio, Iury Castilho e Alisson Santos. O que usou colete cor limão atuou com: Thiago Rodrigues; Pablo, João Victor, Marcelo e Felippe Borges; Dudu, Jhonny Lucas e Thiago Rodrigues; Luís Miguel, Welder e Zé Hugo.

Giovanni Augusto e Vicente treinaram em separados com Vinícius Franco, enquanto os goleiros Lucas Arcanjo e Pedro Antônio fizeram um treino especial com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário