Paiva nega ter respondido torcedor do Bahia e diz que conta foi hackeada

Na mensagem publicada nas redes sociais, um torcedor chama Renato Paiva de fraco.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O perfil pessoal do técnico Renato Paiva, no Instagram, respondeu a um comentário de um torcedor do Esporte Clube Bahia após a derrota para o Santos, por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na mensagem, o torcedor chama o treinador português de “fraco”, que responde lembrando dos títulos conquistados por Benfica e Independiente del Valle.

 

Logo após a repercussão, Renato Paiva se pronunciou por meio de nota e negou que tenha sido responsável por responder o torcedor. Em contato ao ge.globo, o português confirmou que a mensagem enviada ao torcedor foi do perfil dele, mas que a conta havia sido hackeada, e ele precisou criar uma nova. Paiva pediu demissão do clube no início de setembro e foi substituído por Rogério Ceni, que tem um triunfo e uma derrota em dois jogos.

VEJA A NOTA DE PAIVA:

“O técnico Renato Paiva teve o seu perfil no Instagram hackeado e afirma que não foi o autor de qualquer resposta a nenhum torcedor na respectiva rede social. Por conta disso, ele cancelou sua conta e já providenciou uma nova. Lembrando que o caso se enquadra em crime de internet, que envolve acesso não autorizado a contas ou dados pessoais de um indivíduo com a intenção de roubar informações pessoais ou cometer fraudes, o que é passível de processo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário