Neste domingo (27), o Botafogo recebe o Esporte Clube Bahia, às 16h, no Estádio Nilton Santos. A torcida botafoguense promete fazer a “maior festa da história da história do estádio” na partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O “Ninguém Ama Como A Gente”, movimento que organiza festas de recebimento ao elenco, contou com a ajuda do influenciador Felipe Neto para arrecadar mais fundos para este duelo.
Felipe Neto havia prometido que iria dobrar a meta de R$ 17,5 mil colocada pelo movimento caso esta fosse batida. O dinheiro foi completamente juntado na tarde desta quinta-feira e Felipe cumpriu a promessa – desta forma, o orçamento para a festa é de R$ 35 mil.
“A ideia da festa é simbolizar todos os botafoguenses estão com o Botafogo, ainda mais neste momento. Tanto os que estão em vida e tanto os que infelizmente já se foram. Estamos preparando uma ação audiovisual que vai ser divulgada na página do Movimento Ninguém Ama Como a Gente no sábado, meio-dia, que vai ao encontro da temática da festa no domingo”, explicou Fellipe Portella, um dos organizadores do Movimento Ninguém Ama Como a Gente, ao ge.
A torcida prepara mosaico de placas, 20 mil Balões, centenas de faixas verticais, novas faixas exaltando o clube e um grande bandeirão 3D. A festa será em todos os setores destinados à torcida do Botafogo. O Botafogo é o líder isolado do Brasileirão com 48 pontos, 11 a mais que o vice-líder Palmeiras.