Ex-Bahia celebra sequência do Atlético-GO e prevê jogo difícil contra o Vitória

O meia Shaylon, com passagem pelo Bahia, comemorou a sequência positiva

Foto: Ingryd Oliveira / Atlético-GO

O Atlético-GO, que vinha oscilando bastante, conseguiu emplacar três triunfos em sequência, vencendo Chapecoense, Tombense e Londrina, e agora busca se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Shaylon, com passagem pelo Bahia, comemorou a sequência positiva do time goiano e prevê uma partida difícil diante do Vitória.

 

“Crescemos no momento certo. Agora é manter, seguir pontuando, para chegar cada vez mais perto do G-4 e conquistar nosso objetivo. É mais uma decisão. Enfrentar o líder será difícil, duro. Eles estão em um bom momento no campeonato, mas também estamos crescendo”.

Além das vitórias seguidas, o jogador também comemorou as derrotas dos rivais. “Temos que acompanhar. A gente fica vendo e prestando atenção no que está acontecendo. Temos que estar atentos ao campeonato e ao que está acontecendo. Fico feliz que as coisas estão começando a dar certo pra gente. Estamos crescendo no momento certo. É manter para chegar ao G-4”, disse o meia nesta quarta-feira.

Atlético-GO e Vitória se enfrentam no próximo domingo (27), às 18 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição, com 47 pontos, dois pontos acima do vice-líder Sport. Já o Dragão que vem de vitória sobre o Londrina, ocupa o oitavo lugar na tabela com 37 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário