O Esporte Clube Vitória vinha embalado, com quatro vitórias e um empate em sequência, porém, teve seu embalo freado pelo Londrina, que se encontra dentro da zona de rebaixamento. O Leão perdeu por 2 a 0 no Estádio do Café e perdeu a chance de se manter na liderança. Após o revés, o técnico Léo Condé pediu calma e frisou que se pode achar que tudo está errado por conta de um tropeço.
“Nesse momento, temos que ter calma. Não podemos achar que está tudo errado. Assim como quando a gente ganhou e não achamos que estava tudo certo. Avaliar onde a gente pecou e acertou e fazer as correções. Estamos a três pontos do líder e três na frente do quinto colocado. A competição está embolada, e nos colocamos na briga pela parte de cima, muito em razão do que fizemos até aqui. Agora é avaliar com calma para tomar as melhores decisões”.
O Leão terá dois jogos seguidos no Estádio Manoel Barradas. Domingo (13) contra o Ceará, e sexta-feira (18) diante do Botafogo de Ribeirão Preto. Léo Condé pediu calma
“Aqui não tem omissão de ninguém, nem do treinador, nem dos atletas, nem da direção. Estamos nos mobilizando para fazer o melhor para que o Vitória mantenha o bom desempenho na competição. Temos que ter sabedoria nesse momento e não criar tempestades. É claro que nos incomoda perder o jogo, mas temos que buscar soluções para a próxima partida sem ficar apontando erros de um ou de outro”.
- Relembre o último triunfo do Bahia sobre o Atlético-MG em BH
- Antes de pegar o Bahia, Atlético-MG é eliminado da Libertadores
- Lateral sofre trauma no joelho e vira mais um desfalque no Vitória
- América-MG contrata técnico argentino para substituir Mancini
- Esquema de apostas: Nino Paraíba e mais 8 atletas são punidos pelo STJD