Antes de pegar o Bahia, Atlético-MG é eliminado da Libertadores

Bahia e Atlético-MG se enfrentam às 11h de domingo, no Estádio do Mineirão.

Foto: Divulgação/Twitter/Atlético-MG

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, o Atlético Mineiro entrou em campo na noite desta quarta para o segundo e decisivo jogo contra o Palmeiras, valendo vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Após perder no duelo de ida das oitavas de final, por 1 a 0, no Mineirão, com gol de Raphael Veiga, o Atlético-MG empatou sem gols com o Palmeiras no Allianz Parque, e acabou sendo eliminado. O Verdão vai enfrentar na próxima fase o Deportivo Pereira-COL, que passou pelo Independiente del Valle.

 

Além do Palmeiras, outros dois brasileiros já estão garantidos nas quartas de final são Fluminense (que eliminou o Argentinos Juniors) e Internacional (que despachou o River Plate nos pênaltis). O Athletico-PR foi eliminado pelo Bolívar nos pênaltis dentro da Arena da Baixada. Nesta quinta-feira, o Flamengo faz o 2º jogo contra o Olímpia, fora de casa, após vencer por 1 a 0 no Maracanã.

Agora o Atlético-MG volta o seu foco para o Bahia, adversário do próximo domingo, às 11 horas, no Estádio do Mineirão, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a última do primeiro turno. O Esquadrão vem de triunfo sobre o América-MG por 3 a 1 e ocupa o 16º lugar, com 18 pontos, enquanto o Galo derrotou o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi e assumiu a 10ª colocação, com 24 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário