O Esporte Clube Vitória ficou cinco jogos sem perder utilizando a formação com três zagueiros, conquistando quatro vitórias e um empate, no entanto, apesar dos resultados positivos, o time vinha tendo dificuldades na criação. Após a derrota para o Londrina, por 2 a 0, no Estádio do Café, o técnico Léo Condé foi questionado se haverá mudanças táticas para enfrentar o Ceará e afirmou que vai avaliar o esquema.
“Vamos avaliar (o esquema). A gente está sempre avaliando e tentando fazer o Vitória melhor, tanto em termos individuais quanto em plataforma de jogo. Quando dá certo tentamos manter, e aquilo que não funciona vamos buscar solução. É o que nos resta neste momento. Agora é recuperar os atletas e, depois, montar a equipe para o jogo contra o Ceará”, respondeu à pergunta se poderia voltar ao esquema 4-4-2.
Questionado sobre a falta de poder de reação da equipe na partida, o treinador citou outras partidas onde o Vitória começou atrás no placar, mas reagiu. “Acho que a gente teve alguns momentos que não reagimos na competição, mas em outras situações mostramos poder de reação, sim. Viramos contra o Sampaio Corrêa, empatamos contra a Ponte Preta depois de sair perdendo”.
- Bahia volta aos treinos nesta quarta de olho no Atlético-MG; Veja programação
- Hugo valoriza luta do Jacobina e parabeniza Jequié pelo título
- “Jogamos bem contra uma equipe que briga lá em cima”, diz meia do Londrina
- Condé reconhece jogo muito abaixo do Vitória: ‘O campo não facilitou’
- Vitória vê distância para o 5º diminuir; Veja classificação da Série B