Hugo valoriza luta do Jacobina e parabeniza Jequié pelo título

Hugo enalteceu a luta do Jegue da Chapada e parabenizou o Jipão pela conquista. 

Foto: Reprodução/TVE

Após empatar o primeiro jogo, por 1 a 1, no Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina, o Jequié venceu o Jacobina, por 1 a 0, no último domingo (06), no Estádio Waldomiro Borges, e ficou como o título do Campeonato Baiano da Série B pela terceira vez em sua história. O único gol da decisão foi marcado pelo atacante Igor Badio. Em entrevista após a partida, zagueiro Hugo enalteceu a luta do Jegue da Chapada e parabenizou o Jipão pela conquista.

 

“Temos que agradecer por chegarmos aqui. Não conseguimos o título, parabéns ao Jequié, temos também que reconhecer quando um time é merecedor e eles foram também. Mas acho que lutamos desde o início. Nós perdemos atletas, temos dois, três que fizeram cirurgias e vieram para cá, pegando oito horas de viagem para poder lutar junto com a gente pelo menos em pensamentos positivos. Só temos que agradecer a Deus, à torcida do Jacobina por estar com a gente esse tempo todo. Somos guerreiros e vamos sair daqui de cabeça erguida. Não levantamos a taça com o título, mas conquistamos o acesso e acho que nosso grupo e diretoria estão de parabéns. No próximo ano a gente se vê novamente”, disse o zagueiro do Jacobina, em entrevista à TVE Bahia.

O Jequié conquistou o retorno à Série A eliminando o Grapiúna na semifinal. No jogo de ida, empatou sem gols no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, mas na partida de volta venceu por 2 a 0, no Estádio Waldomiro Borges. Já o Jacobina perdeu o primeiro duelo diante do Vitória da Conquista, por 2 a 1, de virada, no Estádio Lomanto Júnior, mas levou a melhor na volta, por 2 a 0, no Estádio José Rocha, revertendo a desvantagem e ficando com a vaga para a elite do futebol baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário