Menos de 24 horas após vencer o ABC, por 2 a 0, no Barradão, e retomar a liderança da Série B, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta quinta-feira (3) e trabalhou no CT Manoel Pontes Tanajura já focado no próximo compromisso, contra o Londrina, segunda-feira (07), às 20h, no Estádio do Café. O Leão da Barra soma 41 pontos, empatado com o Sport, mas leva vantagem no número de vitórias.
Os jogadores se apresentaram às 14h45 e foram divididos em grupos para as atividades. Com o preparador físico Diego Kami Mura ficaram os que iniciaram a partida na quarta-feira. Eles cumpriram o protocolo de recovery. Os demais participaram de um coletivo contra o Sub-20 comandado pelo técnico Laelson Lopes. Foram 60 minutos em dois tempos de 30 e terminou empatado em 1 a 1, gols de Welder e Fábio (de pênalti) para os garotos da base.
Observado pelo técnico Léo Condé, que se recupera de uma forte gripe, o treino foi apitado pelo assistente Ricardo Amadeu e o time teve a seguinte formação: Iury (Pedro); Railan, Marco Antônio, Marcelo e Vicente (João Victor); Léo Gomes, Matheus Trindade (Jhonny Lucas) e Pedro Bicalho (Iury Castilho): Pablo (Zé Hugo), Welder e Thiago Lopes.
Rodrigo Andrade, Osvaldo e Felipe Vieira seguem em recuperação delesões. Já o lateral-esquerdo Edson Lucas, a última contratação na janela de transferência do meio do ano, fez uma atividade em separado com o preparador físico assistente Vinícius Franco.
- Executivo de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues analisa atuação do clube na janela
- Vitória encerra janela com cinco contratações para três setores
- Ex-Bahia, lateral que estava na Ucrânia reforça o Coritiba na Série A
- Vitória inicia campanha de doação em parceria com o Governo do Estado e a Volt