No último dia da janela de transferências nacionais, o Coritiba anunciou mais duas contratações, uma delas o lateral-direito Hayner, que foi revelado pelo Esporte Clube Bahia e estava atuando no Dnipro, da Ucrânia. No futebol ucraniano, ele disputou 17 jogos. O lateral pertence ao Azuriz, clube-empresa do município de Pato Branco, Paraná, e chega ao Coxa por empréstimo.
Além de Hayner, o Coritiba contratou sete atletas: o zagueiro Reynaldo (Cruzeiro), os volantes Fransérgio (ex-Bordeaux-FRA) e Sebastían Gómez (Ex-Atlético Nacional-COL) e os atacantes Edu (ex-Cruzeiro), Maurício Garcez (ex-CSKA Sofia-BUL), Diogo Oliveira (do Pumas-MEX) e Lucas Barbosa (ex-Santos).
Nascido em Salvador, Hayner William Monjardim Cordeiro surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Bahia. Foi promovido aos profissionais em 2015, mas não deslanchou no Esquadrão. Foram 26 partidas e 3 gols marcados, deixando o Tricolor no segundo semestre de 2016 para defender o Náutico. Foi emprestado também do Paysandu em 2017.
No ano seguinte (2018), assinou em definitivo com o Grêmio Novorizontino. Defendeu também o Louletano, de Portugal na temporada 2018/2019. Em 2020, acertou com o Cuiabá fazendo parte do elenco que conquistou o acesso inédito do time matogrossense à elite. Rodou também por Azuriz, Sport, Atlético-GO, e Dnipro, da Ucrânia.