Após os dois tropeços seguidos, para Criciúma (1×0 no Barradão) e Guarani (2×0 no Brinco do Ouro), torcedores rubro-negros começaram a pedir a saída do técnico Léo Condé nas redes sociais, mesmo com a excelente campanha que vem fazendo o Leão no Campeonato Brasileiro da Série B, muito acima do que era esperado antes do início da competição. Em entrevista durante a inauguração da loja oficial do clube no Parque Shopping Bahia, o presidente Fábio Mota falou sobre o assunto e descartou a possibilidade de mudança no comando técnico da equipe nesse momento.
“Não passou (pela minha cabeça a troca do técnico), não tem o porquê, não estamos pensando nisso. A gente tem um planejamento de terminar o primeiro turno com 32 pontos, estamos correndo atrás disso. Entendemos que com 64 sobe, nós estamos com 25. Vamos lutar pra chegar nos 32 e pensar na volta pra série A”.
O mandatário destacou a necessidade do Vitória fazer o dever de casa e voltar a vencer na Série B. “(A minha expectativa é) Ganhar. Não tem outro resultado. O resultado é ganhar o jogo, nós só pensamos nisso. É um jogo dentro de casa. Dentro de casa, a gente tem que usar o nosso mando de campo pra gente”.