Vitor Hugo cita motivação após vencer o Palmeiras e projeta duelo contra o Flu

Vitor Hugo cita motivação após vencer o Palmeiras e projeta duelo contra o Flu

O defensor destacou a motivação do grupo após o triunfo sobre o Palmeiras por 1 a 0 na Arena Fonte Nova.

Vitor Hugo cita motivação após vencer o Palmeiras e projeta duelo contra o Flu
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O zagueiro Vitor Hugo concedeu entrevista nesta sexta-feira, no CT Evaristo de Macedo, antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde o Esporte Clube Bahia enfrenta o Fluminense neste sábado, às 18h30, no Estádio do Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão. O defensor destacou a motivação do grupo após o triunfo sobre o Palmeiras por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, e comentou sobre a importância do time se comportar com unidade para continuar vencendo.

 

“Com certeza. Vencer sempre é bom. A gente vinha de umas partidas em que os resultados não estavam acontecendo. A gente estava se cobrando, trabalhando. Agora, nesse último jogo, a gente conseguiu vencer. Um jogo que foi muito especial para mim, pessoalmente. Foi meu ex-clube aqui no Brasil. uma emoção muito grande poder enfrentá-los pela primeira vez depois de 10 anos. Já faz 10 anos desde que joguei contra o Palmeiras. Eu ainda estava no América-MG, lá em 2013, na Série B. A gente ganhou o primeiro jogo, em São Paulo”.

“A gente jogou ainda em Itu, se não me engano. E o segundo jogo, a gente empatou em Minas. Foi uma emoção muito grande. Tenho uma história muito legal lá, uma identificação muito boa com o Palmeiras. Foi um jogo muito especial. Vencer é importante. Você vê como foi essa rodada. Se a gente tivesse empatado, hoje a gente estaria na zona de rebaixamento. Foi uma vitória muito importante para a gente. E isso motiva a gente a tentar manter o espírito, continuar trabalhando, para conseguir uma sequência muito importante de triunfos, que vai nos ajudar muito na tabela”.

O camisa 31 explicou que os atacantes também precisam defender. “Eu gosto muito dessa observação de que a defesa vem desde o ataque. O centroavante é o primeiro defensor quando a gente não está com a bola. Kayky estava correndo para nos ajudar defensivamente, é um menino que é novo, gosta de ter a bola pra ir pra cima e que pegou a mentalidade, conseguiu colocar na cabeça que a gente precisava dele no momento defensivo”, destacou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com