Contratado por empréstimo do Palmeiras até o fim de 2017, o meia Allione, que fará seu terceiro jogo com a camisa do Bahia diante do Bahia de Feira, deu entrevista coletiva nesta terça-feira onde garantiu estar adaptado ao clube, mas ainda longe da sua forma ideal.
Campeão por onde passou, inclusive, recentemente da Copa do Brasil e do Brasileiro pelo Palmeiras, o argentino mostrou otimismo e ambição no seu novo clube e espera conquistar coisas importantes no Esquadrão.
Veja o que falou o argentino:
“Me sinto adaptado ao time. Só que, como eu já falei com o treinador, ainda estou longe do que posso render. Estou correndo atrás, treinando forte sempre para atingir esse nível. Sei que não estou no meu ideal. Falta, e estou correndo atrás, treinando forte para atingir esse nível e poder ajudar os meus companheiros. Eu vejo bem. A gente tem um elenco forte para encarar dois campeonatos bem”.
“O que o treinador faz é poupar alguns jogadores. Acho que é preciso, porque são muitos jogos. Se ele não faz isso, ao longo do campeonato começam a aparecer lesões. Acho importante. Lógico que cada jogador quer jogar todo jogo. Mas a gente sabe que é necessário ter um descanso. Graças a Deus, por onde eu passei ganhei títulos. Espero que aqui não seja exceção. Espero conquistar coisas importantes aqui”