Conheça o layout do ônibus do Bahia

ônibus do BahiaO site oficial do Esporte Clube o Bahia divulgou qual o layout escolhido pela torcida para o novo ônibus tricolor. O desenho de número 2 recebeu 40% dos votos, de acordo com o site oficial do clube. O veículo ainda terá as duas estrelas alusivas aos títulos brasileiros e a frase: “Ninguém nos vence em vibração”.

Segundo o clube, a enquete recebeu mais de cinco mil votos. O layout de número 1 ficou com 25% dos votos, enquanto o 4 foi o menos votado, com apenas 3%. Os layouts 3 e 5 ficaram com 17% e 15%, respectivamente. Enquanto isto, hoje pela manhã os jogadores não relacionados para a partida de ontem, contra o Atlético Mineiro, fizeram um treino físico no Fazendão, trabalhando na sala de musculação.

Um dos atletas mais empenhados no trabalho de hoje foi o meia Carlos Alberto, que já evoluiu fisicamente e vive a expectativa de fazer sua estreia no jogo contra o Fluminense, clube que o revelou. ” Aos poucos, estou entrando em forma e já disputei alguns coletivos. Espero estar bem para ajudar meus companheiros no sábado. Não sei se vou jogar, mas estou a disposição de René Simões. Se ele entender que posso ajudar, vou dar o meu melhor, mas consciente de que a forma ideal só irei atingir ao longo dos jogos”, comentou o meia.

Nesta terça-feira, Carlos Alberto e os demais jogadores do elenco tricolor treinarão em dois períodos, visando o jogo contra o Fluminense.

Além de Carlos Alberto, René Simões pode ganhar as opções do volante Marcone, que está recuperado de uma lesão na coxa e do meia Nikão, que não pôde enfrentar o Atlético-MG por questões contratuais.

Autor(a)

Deixe seu comentário