Ex-Vitória, lateral se despede do CRB e fica livre no mercado

Raul Prata foi contratado pelo CRB para a disputa da temporada 2022.

Foto: Ailton Cruz

Contratado após passagem pelo Esporte Clube Vitória em 2021, o lateral-direito Raul Prata defendeu o CRB na temporada 2022, mas não permanece para próximo ano. Por meio de sua página no Instagram, o defensor se despediu do clube alagoano. Ao todo, ele atuou 44 vezes, tendo marcado um gol e contribuído com três assistências. Raul Prata não fazia parte dos planos do CRB, que contratou Hereda, ex-Náutico, e tem acerto encaminhado com Matheus Ribeiro.

 

“Hoje me despeço do CRB. Agradeço aos torcedores pelo apoio durante a temporada 2022. Agradeço também a todos os funcionários do clube, treinadores e seus auxiliares, aos amigos que revi e outros que conheci e tive o prazer de trabalhar. Muito obrigado, CRB”, disse Prata.

Natural de Piracicaba, Raul Prata foi revelado pelo XV de Piracicaba e acumula passagens por clubes como Americano, Mogi Mirim, Luverdense, Vila Aurora e Ituano. Foi contratado pelo Sport-PE em 2017, após se destacar com a camisa do Luverdense na temporada 2016. No Leão Pernambucano, de 2017 até 2020, fez 108 partidas. Após passagem pelo Sport, acertou com o Vitória, onde disputou 35 jogos, com um gol e uma assistência. Em 2022, foi contratado pelo CRB, atuando 44 vezes na temporada, com um gol marcado e três assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário