Bahia já pensa no Corinthians

Os jogadores que atuaram mais de quarenta e cinco minutos na partida de ontem fizeram um treino regenerativo na sala de musculação e foram liberados. Na academia, o zagueiro Thiego e o volante Diones também treinaram, dando sequência ao período de recuperação de lesões no múculo adutor e no púbis, respectivamente.

Os demais atletas participaram de um treino técnico com bola, em campo reduzido e complementaram a atividade com um treino físico, executando um circuito de obstáculos, montado pelo preparador físico Ronaldo Torres.

Para o jogo contra o Corinthians, o técnico Joel Santana já tem sete desfalques confirmados. Lulinha, Souza e Dodô não podem enfrentar o Timão, por motivo de cláussula contratual. Diones, Thiego e Ávine se recuperam de lesões. O atacante Jones recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com os desfalques dos laterais Dodô e Ávine, a comissão técnica decidiu incorporar o lateral direito Madson, da equipe júnior e do lateral esquerdo William Mateus, do time sub-23. Os dois novatos serão observados por Joel Santana e são opções para ocupar a ala esquerda no jogo de domingo.

O atacante Souza, que deixou o jogo de ontem, sentindo fortes dores nas costas, foi avaliado pelo departamento médico e fez uma radiografia na Clínica Ortoped. Segundo Dr Marcos Lopes, Vice Presidente Médico do Bahia, o jogador sofreu um trauma na costela e ficará de repouso até a próxima segunda-feira, quando será liberado para retornar aos treinos.

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará às 15h30, no Fazendão.

Autor(a)

Deixe seu comentário