Substituto do experiente Waguinho, um dos ídolos da Juazeirense, o volante Felipe Santana foi titular no último domingo e teve grande atuação diante do Atlético de Alagoinhas, que terminou com vitória do Cancão de Fogo por 1 a 0 no Estádio Adauto Moraes com gol de Tony Galego. O volante, polivalente, de 24 anos, que também atua como zagueiro e lateral-esquerdo, mostrou muita segurança, matando contra-ataques dos adversários e também ajudando na saída de jogo. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador destacou a oportunidade de vestir a camisa da Juazeirense como titular.
“Eu venho trabalhando forte no dia a dia pra conquistar o meu espaço dentro da equipe e isso aconteceu num jogo muito difícil. Fico feliz pela minha participação e só tenho agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida” disse o jogador.
Felipe, que está no Cancão desde 2018 e o restante do grupo se preparam para uma nova batalha pela competição nacional. Enfrentam no próximo domingo (04), o Retrê em Recife.