Atlético-MG x Bahia: Galo reforçado

Um trabalho técnico realizado nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, deu seqüência à preparação atleticana para o jogo contra o Bahia, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 20h30 da próxima quarta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Durante a atividade, o atacante André sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele ficará em tratamento e em observação para ser reavaliado ainda nesta sexta-feira. Os volantes Serginho e Fillipe Soutto já estão em fase de transição para a preparação física. Nesta sexta-feira, o treino será às 9h30. No sábado, no mesmo horário, haverá jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis.


O meia Escudero e o lateral-esquerdo Júnior César treinaram entre os titulares no coletivo comandado pelo técnica, na Cidade do Galo. Richarlyson treinou no meio-campo e Leonardo Silva formou a dupla de zaga com Rafael Marques. Com dores musculares, o capitão Réver foi poupado da atividade e fez um trabalho à parte no campo e na academia. A equipe treinou com Giovanni; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Richarlyson, Escudero e Bernard; Danilinho e Jô.

Autor(a)

Deixe seu comentário