Destaque dentro e fora de campo: Elenco da Juazeirense arrecada alimentos para asilo

Os atletas do clube se uniram numa boa causa, ajudar a quem precisa neste momento difícil

A Juazeirense vem fazendo um início de temporada impecável. No Campeonato Baiano, garantiu a classificação para semifinal e a liderança de forma antecipada. Já na Copa do Brasil, chegou pela primeira vez na sua história na terceira fase e de forma heroica, primeiro eliminando o Sport-PE vencendo de virada por 3 a 2 e depois o Volta Redonda, buscando um empate depois de estar perdendo por 3 a 0 e vencendo nos pênaltis. Fora de campo, os jogadores do Cancão de Fogo também estão dando um show.

 

Os atletas do clube se uniram numa boa causa, ajudar a quem precisa neste momento difícil de pandemia. Encabeçado pelo meia Clebson, capitão Waguinho, o zagueiro Wendell, o supervisor Rodrigo Gois e abraçado pelos demais atletas, a Juazeirense doou a um asilo do bairro Kidé, em Juazeiro, alimentos não perecíveis, arrecadados por eles:

Um dos destaques da boa campanha do time, tanto no Baianão, quanto na Copa do Brasil, Clebson prometeu mais ações sociais deste tipo durante o ano. “Durante nossos rachões, acordamos que, quem perder, dará um valor para ajudar a quem mais precisa nesse momento” disse Clebson.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário